Ad top

banner image

5 home-offices inspirado no tumblr para você copiar


E aí, galerinha. Tudo certo? Quem aí fica passeando pelo Tumblr ou pelo Pinterest pesquisando inspirações de decoração? Eu passo bastante tempo lá no Pinterest – se ainda não me segue por lá, já aproveita pra seguir agora – garimpando decor para me inspirar.

Exatamente por este motivo que eu criei uma pasta cheeeeeeeeeia de inspiração só para salvar os melhores pins que você pode seguir também aqui. E separei cinco dos home-offices mais amorzinhos para compartilhar com vocês neste post!


Foto por: Jessica Lauren

Foto por: Irideeen

Foto por: Alvhem

Foto por: Emma
Foto por: Jen Ramos

E aí, qual dos cantinhos vocês mais gostaram? O primeiro e o terceiro são os meus favoritos! ❤️
5 home-offices inspirado no tumblr para você copiar 5 home-offices inspirado no tumblr para você copiar Reviewed by Talita Belikova on 12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.